sábado, 23 de janeiro de 2010

DE VOLTA PARA CASA

Iniciamos o ano com grandes desafios! A Liga das América seguida de dois importantes jogos. A mistura de: cansaço pela viagem extensa, fuso horário,saudades da familia e o receio que minha esposa desse a Luz à pequena Gabriela sem a minha presença, tornava o desafio ainda maior.

De volta em meu Lar, sentindo o cheiro da minha casa, o abraço de minha esposa, sinto-me fortalecido para os jogos que estão por vir, acredito que assim estão meus companheiros de quadra.

Essa força aumenta ainda mais quando lembro do encontro com a torcida que sem dúvida é a melhor no NBB.

Amanha, espero nos encontrar com o Ginásio cheio e que Deus, nos dê sabedoria para fazermos uma bela partida.


5 comentários:

  1. Tiago, acredito na força de vocês e tenho certeza que a chegada da Gabriela será tranquila e muito marcante para vc e para a Claudia. O importante é manter a calma, porque tenho certeza que vcs serão pais maravilhosos. Quanto ao próximo jogo, acredito muito na luz, na força e na união de vocês, algumas coisas adiaram a alegria do reencontro com a vitória, mas ela vai chegar, eu tenho certeza, principalmente se estivermos guiados por vc! Força Tiago!

    ResponderExcluir
  2. Tiago,como já disse confio muito em vcs sei que são capazes de dar a volta por cima ,a união desse grupo ,a amizade ea força de vontade são caracteristicas desse time que aprendi amar!não de bola para certos comentários!os que realmente amam vcs estarão sempre apoiando seu trabalho maravilhoso que vem fazendo aqui em Joinville pra mim só aquele jogo contra o fla já valeu muito e vc foi peça fundamental para o acontecido,como esquecer essas coisas boas hein! não são algumas derrotas que me farão deixar de admira-lo!ver Joinville em destaqque no cenário nacional é td de bom e devo isso avc e a todo o grupo,por isso repito força,força,força estarei sempre ao lado de vcs heheh na verdade atras né ,pq sempre estou sentada atras do banco de vcs!sei que vc esta num momento mais do que especial na sua vida por isso acredito na sua luz para guiar nossos garotos rumo ao encontro da vitoria!vamos lá bola pra frente nada de desanimo tá!tenha um dia maravilhoso e ate mais a noite vou estar no meu cantinho torcendo por vc!grande abraço

    ResponderExcluir
  3. parabéns,pela linda vitoria de ontem,sei que posso confiar na sua garra que contagia a equipe,foi muito bom ver o ginasio lotado apoiando vcs mesmo depois dessas derrotas,se eu fiquei contente imagino vc vendo que a torcida fiel deste time não os abandona!vc merece td bom que sua vida continue assim abençoada por Deus,que sua filha chegue com muita saúde!grande abraço e obrigada por me tantas alegrias representando minha amada joinville!

    ResponderExcluir
  4. Tiago, em primeiro lugar, muito, mas muito obrigada por suas palavras no blog, é isso que me dá combustível para acreditar que estou no caminho certo e que de alguma maneira posso fazer algo bom. Queria aproveitar para desejar uma ótima viagem, que Deus o proteja e te de toda força para continuar firme e determinado. Excelentes jogos e até a volta!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS belo jogo ontem vcs merecem!!muita sorte domingo ,nada melhor do encerrar o primeiro turno com uma vitoria hehhheh,vou ficar torcendo muito por isso!grande abraço

    ResponderExcluir