sexta-feira, 20 de novembro de 2009

DECISÕES


Todos nós passamos por momentos em nossas vidas em que precisamos tomar decisões importantes.

Esse ano, tomei duas decisões importantes em minha vida: uma delas iniciou nos Playoffs do NBB 2008-2009, quando decidi que iria lutar para derrotar algumas limitações físicas e mentais para atingir o meu melhor em Prol ao Basquete, esporte que amo e que faz parte da minha vida deste garoto. Dessa decisão, desencadeou uma busca constante, que nunca tem fim, que exige muito de mim, que firme nesse propósito sigo nessa nova temporada.

O início deste NBB está sendo importante para nossa equipe, pois com os bons resultados dos primeiros jogos, estamos nos preparando para continuar a enfrentar as melhores e respeitadas equipes de Basquete do Brasil. Poder estar em quadra com essas equipes e fazer parte desse universo é uma grande honra.

A outra decisão importante da minha vida, é um grande presente de Deus e chama-se Gabriela, minha primeira filha que está a caminho...

Já posso vê-la ao lado da mãe, torcedora do Joinville, na arquibacada como tal, vibrando e com os olhos brilhando em cada lance... isso é uma motivação.

Estou maravilhado. Sentindo-me completo e muito feliz,

3 comentários:

  1. Nossa Tiago... emocionante as tuas palavras... você merece cada palavra que foi dita sobre você essa semana. E eu tenho certeza que daqui pra frente você só continuará evoluindo, porque você quer, está disposto, motivado e feliz, e isso é muito importante. E um dia, quando a Gabriela entender esse universo e ver toda a sua trajetória, se orgulhará muito de você e terá dentro de casa o melhor de todos os exemplos de luta a ser seguindo. Muita felicidade para vocês. Te respeito e te admiro muito. E tenho um carinho enorme por você e Claudia... ótimo final de semana e domingo é nóis na luta outra vez... bom jogo!

    ResponderExcluir
  2. Fala Tiagão!

    Grande abraço e parabéns pelo grande momento do teu basquete. Os resultados aparecem para quem trabalha com dedicação e disciplina.
    E tenha certeza que a paternidade vai te fazer uma pessoa muito melhor e a tua visão do mundo mudará...

    Abraço!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Olha só... este ano então é o seu ano, hein!
    Parabéns pelas conquistas que vem tendo em quadra e parabéns pela família, que está aumentando!
    Saiba que todo Joinvilense está feliz por você tb!
    Beijos pra família,
    Alexandra

    ResponderExcluir