quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PRESENTES


Nas últimas semanas, fui presenteado com 2 acontecimentos, que iluminaram minha vida, me trouxeram muita energia e felicidade.

O primeiro presente, foi o nascimento da minha filha Gabriela. Depois de 2 partidas no Espírito Santo e mais alguns dias em compromissos no Rio Janeiro, cheguei em cima do laço para o nascimento da minha princesa.

Quarta-feira, dia 3 de fevereiro, chegamos no Aeroporto de Joinville às 20:00 horas, e o parto da Gabriela marcado para dia 04 às 09 horas da manhã. Foi um alívio chegar em casa e saber que poderia acompanhar minha esposa neste momento tão importante em nossas vidas.

E graças a Deus, tive a grande oportunidade de viver este momento lindo, onde eu e minha esposa em plena paz, vimos nossa filha nascer.

Foi curtíssimo o tempo que pude passar com as duas na maternidade, porque entre o pós operatório e o tempo disponível para visitação, tive apenas 3 horas para ficar com elas e, às 22:40 horas embarquei para Londrina, onde no dia 5, teríamos uma grande partida com o time da Cidade e não poderia faltar com esse importante compromisso.

Bom... com todas as obrigações cumpridas, agora com um pouco mais de tempo, estou curtindo minhas mulheres, dar suporte para minha esposa em sua recuperação e fazer meu papel de pai. Já pude arriscar uma troca de fraldas na madrugada e acompanhar o furo da orelha para colocar o brinco na nossa pequena, porque a mãe dela não suporta esses momentos.

O segundo momento especial, um grande presente para a minha carreira, foi a indicação para participar do Jogo das Estrelas. Foi uma surpresa!

Estou muito entusiasmado para esse grande evento e espero que seja um belo espetáculo para o público, um especial momento de integração entre os profissionais do basquete e mais uma forma de fortalecer esta modalidade em nosso Pais. Modalidade que eu amo, que representa a minha história assim como de muitas pessoas que de alguma forma deram a vida e dedicam sua vida a esse lindo esporte.


Estou muito feliz!


6 comentários:

  1. Fala Tiagão!

    Muitas feliciadades para vc e sua família com o nascimento da Gabriela! Muita saúde para a pequena!
    Não entendi a tua surpresa na indicação para o Jogo das Estralas... Tu tá arrasando desde os playoffs do ano passado. Parabéns Brother! Justíssima a tua presença e te desejo um ótimo jogo!

    Abraço!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz de alguma forma poder compartilhar desses momentos tão importantes na vida de vocês. O nascimento da Gabriela é um marco e a indicação para o Jogo das Estrelas é mais do que merecido. Foi muito bom acompanhá-los em Uberlândia! E agora sei que ainda viverei muitos desses momentos, pq qualquer lugar é perto depois de 18 horas de viagem... grande abraço para vcs, uma excelente viagem para o Rio e tbm para São José e o mais importante muita serenidade e concentração para os desafios do final de semana!

    ResponderExcluir
  3. olá!!!parabens mais uma vez pela sua linda filha!!mas to passando aq pra desejar muita sorte nos jogos no RJ e em SP ,faça uma otima viagem fica com Deus !!!vou estar aq torcendo muitooooooooo por vcs !grande abraço

    ResponderExcluir
  4. nada de desanimo hein bora para cima do SJ !!!vamos la e conquistar mais uma vitoria!!confio no talento e na garra desse grupo!!estou sempre com vcs!!!sempre mesmoooo perdendo ou ganhando.grande abraço Thiago coloca toda sua garra pra fora vamos detonar o Sj ehehheheh

    ResponderExcluir
  5. THiago,cabeça erguida acredito na recuperação de vcs!!sei a força ea garra desta equipe admiro e muitoooooo todo o esforço ,ainda não caiu a ficha do houve em SJ imagino a cabeça de vcs então a minha ta um nó!!mas agora são dois jogos em casa e vamos estar la no ginasio como sempre dando nosso apoio ,não são algumas derrotas que vão fazer apagar o tanto de alegrias que ja tive com vcs isso nunca vai se apagar pois esse time se tornou parte da minha vida tenho muito orgulho de ter vc aqui em jlle representando taõ bem minha cidade.nunca gostei de basquete vcs que me fizeram amar esse esporte e hoje nã sei oq faria sem vcs aqui,se tornou parte importante da minha vida sofro quando perdem,quando ganham um jogo fico em extasi tão feliz!fora isso fiz grandes amizades graças a essa paixão !fica com Deus fça uma otima viagem de volta pra casa e par sua linda familia!!nossa falando nisso essa foto ta d++,muito linda a Gabi ta uma boneca!!!hehee!grande abraço e força guerreiro!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS!!!! que esta data seja repleta de alegrias,que Deus te abençõe,derrame toda sua graça sobre vc e sua linda familia,que data de hoje possa trazer ao nosso time o reencontro com a vitoria!!!confio em vc grande guerreiro vou estar la atras do banco de vcs como sempre torcendo muito,ficando rouca tudo para apoiar esse time que mora no meu coração!!felicidades e muita sorteeeeeeee!grande abraço

    ResponderExcluir