quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NA ÁREA



Depois de algum tempo sem atualizar meu blog estou aqui novamente.





Começamos a temporada do Estadual e neste final de semana, temos um emocionante Torneio. Sem dúvida, um dos momentos mais esperados é o encontro com a Torcida, que além de ser um espetáculo a parte é um dos principais motivos para darmos o máximo que podemos em Quadra.


Estou feliz por estar aqui, de fazer amigos em cada jogo e de compartilhar a alegria com cada um...



Até lá!

3 comentários:

  1. Oi Tiago, que prazer ter você de volta aqui no universo da internet, tava sentindo falta e você escrevendo. Bom, amanhã tem jogo, que maravilha, nos vemos no ginásio esse final de semana, pq a sócia torcedora aqui não vai perder nadinha! Bjão e ótimos jogos!

    ResponderExcluir
  2. Tiagão:

    Olha lá o que eu escrevi:

    http://www.eduardofischer.com.br/blog

    ABRAÇO E PARABÉNS!

    Fischer.

    ResponderExcluir
  3. Fala Brother, blz?

    Primeiramente parabéns pela conquista do torneio. Mais uma vez a equipe se mostrou forte e vencedora. Fiquei decepcionado com a atitude do time adversário, não só daquele jogador, mas da comisão técnica que se mostrou covarde e conivente com a atitude. Patético...


    Abraço


    Rodrigo

    ResponderExcluir