domingo, 14 de junho de 2009

RENOVAÇÃO


Quero agradecer a todas as pessoas que me parabenizaram pela renovação do contrato com o Joinville. Renovar foi algo importante para mim, fiquei feliz por ter a oportunidade de continuar com o Projeto do Basquete de Joinville, estar novamente compartilhando com o Time o contato com essa torcida maravilhosa e estar vivendo nessa cidade agradável e acolhedora.



Além de renovar o contrato, o momento agora é de planejar o futuro e buscar renovação também para a próxima temporada: renovar as energias, as práticas, os conceitos e ir em busca do que é mais importante: A Renovação Interior.




5 comentários:

  1. Tiago, com certeza estamos também muito feliz com sua renovação. Não sei se vc leu meu comentário no meu blog, mas fiquei muito chateada qdo vi uma especulação sobre sua saída, sorte que durou pouco. Você tem a cara dessa equipe e não faz sentido tê-lo longe. Tenho certeza que será uma fase de renovação interior como vc colocou e que muito ainda poderá ser conquistado. Nós, minha mãe e eu, renovamos nossa admiração e nosso carinho por vc e qdo digo q tenho como a um irmão, é sério, pq é isso que vc me transmite. Foi muito bom te encontrar essa semana e também conhecer a Claudia. Beijos e abraços para vocês! Sejam bem vindo outra vez e que essa parceria possa durar ainda mais!

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado os jogos do basquete joinville vc. entrou muito bem nos jogos, principalmente nos jogos finais com o flamengo.
    Prescinto que no proximo NBB vc. vai ser o grande destaque do Joinville, pincipalmente pela sua grande atuação nos jogos finais

    ResponderExcluir
  3. Muito bom você ter renovado com o time! A tua força nos playoffs mostrou o grande jogador que você é... Te desejo uma ótima temporada! Sucesso Brother!

    Abraço!


    Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. valeu Tiagão. Parabéns pela renovação e é muito bom saber que poderemos te ver novamente em quadra nos próximos jogos do Joinville.
    Abração

    ResponderExcluir