terça-feira, 6 de abril de 2010

Oitavas de Final


Rumo ao Espírito Santo, seguimos para as Oitavas de Final. O Novo Basquete Brasil, alcançou um nível muito equilibrado, que exige, de temporada a temporada, a superação das equipes para alcançarem bons resultados e destaque.




Por um lado, o Basquete no Brasil, começa a aparecer novamente, e eu, atleta e sobretudo, amante desse esporte, fico feliz em vê-lo reaparecer e ganhar força em nosso País.




Sempre sonhei em ter uma familia e poder ver meus filhos na arquibancada, me assistindo a jogar, a fazer o que mais amo e hoje, estou realizando esse sonho, quando vejo a pequena Gabriela na arquibancada com sua mãe, claro que ainda na inocência de quase uma recem nascida, mas certamente, já sente que aquele lugar é importante para a sua familia e percebe, que conhece aquele ambiente: o som da bola, a vibração da torcida e o entusiasmo da sua mãe - que desde o ventre já a carregava para acompanhar os jogos.






Claro que quero ser campeão, ver meu time se destacando...






Estou indo para o Espírito Santo determinado a somar, para trazer boas notícias a fiel torcida e poder ver muitas vezes ainda a Gabriela nas arquibacandas deitadinha no colo de sua mãe, daqui um pouco correndo e fazendo bagunça com outras crianças... e assim vai...








Um comentário:

  1. Tiago, que Deus ilumine seu caminho nos próximos desafios... Esse é espírito que todos q se envolvem com o basquete deve sentir, a cima do resultado e o calor que provoca no coração e a força que move. Nós amamos basquete e eu amo por causa de pessoas como vc!

    ResponderExcluir