domingo, 10 de maio de 2009


Todos os dias busco a superação...


Depois do nosso último jogo, como forte adversário o Universo, chegamos a um ótimo resultado coletivo, mas eu particularmente, atingi também algumas metas individuais... metas importantes.


Ao acabar o jogo, o carinho de crianças e adultos, me fez perceber a grandeza deste trabalho. Aqueles rostos sorridentes, de pessoas que vivem suas particularidades, mas que naquele momento, dividiam a felicidade do alcance de um mesmo objetivo e eu, parte do Time, era um dos personagens principais daquele contexto. Senti que proporcionei FELICIDADE!


Neste final de semana, depois de uma tentativa frustrada de ir viajar, tive a oportunidade de compatilhar momentos agradáveis com algumas pessoas da torcida. Pessoas que possuem seus negócios, seus empregos e em meio a rotina desenfreada conseguem dedicar-se ao nosso trabalho. Prestigiar o Basquete de Joinville.


São pessoas como essas, como a Ketty que depois de ler seu Blog, não há um dia que passo sem ler, que nos faz ir atrás da Superação com mais facilidade... porque o prazer desse contato, dessa energia não há como explicar... é sentimento... é reciprocidade...


Eu amo o Basquete!


11 comentários:

  1. Tiago, maravilhoso o texto. Era essa percepção que me faltava. Saber o que vocês sentem com tudo isso, porque afinal vocês também são pessoas como nós também, como uma vida além da quadra e pode ter certeza vou estar sempre aqui compartilhando suas palavras. E obrigada pela comentário tbm! Ótima semana para você tbm

    ResponderExcluir
  2. Ah e minha mãe agradeceu muito o feliz dia da mães que você mandou para ela e desejou sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  3. Tiago... boa viagem amanhã e espero que o pouco que escrevi nos últimos dias possa ajudar de alguma forma, nem que seja trazendo um pouco de paz. Vão com Deus e arrase naquele garrafão. Grande bj e até a volta! ps.: aos pouco tá crescendo teu blog!

    ResponderExcluir
  4. Tipo, não é lugar mais apropriado para ficar conversando, mas eu precisava te desejar uma boa viagem amanhã. Ah sem esquecer de parabenizar pelo jogo, você foi incrível. Fiquem com Deus e que possam chegar em segurança em Limeira. Bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Tiago , você jogou muito bem hoje.
    Beijo Thay

    ResponderExcluir
  6. Guerreiros... não deu hoje, mas vocês deram show! Show de garra, de luta. Não desanimem, isso não desabona vocês de jeito nenhum. A torcida deles foi forte, gritou muito, a pressão foi demais e é compreensível, mas segunda é aqui e nós vamos estar com vocês. Amanhã vocês estão em casa, é uma nova batalha se configura, é começar de novo. Corrigir os erros e calibrar a mão. Agora descansem e façam boa viagem de volta, nós vamos estar aqui, esperando vocês. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Tiagão arrasando nas quadras de Sampa...é isso ai! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. E aí Tiagão!!!

    Estou passando aqui para te desejar boa sorte hoje...

    E elaiaaá!! Tá Mandando muito bem hein?! Estamos orgulhosos de você!
    Parabéns!

    Pensamento Positivo! Hoje vai dar tudo certo..

    Beijo.. Cris

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo excelente desempenho, estamos torcendo por você e pela equipe. Beijo Tiago

    Thay,Dhan,Andreia e Nei.

    ResponderExcluir
  10. Tiagão. Parabéns pelo jogo hoje. Ainda não acredito que deixamos de ganhar. Mas por favor, tragam uma vitória do Rio para nós para a gente ir até o final.
    Abração e valeu pelo jogo hoje.
    CAra, por favor, ensina o Shilton a arremessar!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tiagão, é nítido a Paixão que temos pelo Basquete e principalmente por pessoas do seu caráter e da sua determinação, isto é só o início, que Deus te ilumine no próximo jogo, estaremos aqui torcendo e rezando...
    Sabe que pode sempre contar com turma da Bandeira..
    beijo grande

    ResponderExcluir