quarta-feira, 20 de maio de 2009

APRENDIZADO






O aprendizado é uma constante na vida do Ser Humano e na minha não poderia ser diferente. Nesses 9 meses no Joinville, aprendi muito, como atleta, como filho, como amigo; como parte de uma equipe composta por pessoas de Bem.






Estou muito feliz com o resultado dos dois últimos jogos, com o desempenho da nossa equipe e por ter contribuído com o resultado, porém sei, que ha um caminho a percorrer e o momento agora, mais do que nunca, é de aprender, treinar, acreditar e compartilhar.









  • aprender com o Líder, com a equipe, com o adversário e com os erros do passado;



  • treinar para melhorar;



  • acreditar, pois a fé é que dá sentido as coisas. Enfim;



  • compartilhar, que graça teria uma jogada, sem a vibração dos amigos de quadra, do professor, da familia e certamente da Maravilhosa Torcida que nos acompanha?






Peço a Deus que me dê sabedoria, para compreender este momento e agradeço a ele, pela Vida!




Amanhã é um dia muito importante para nós!

13 comentários:

  1. Tiagão você é show cara. Vou em todos os jogos é virei seu fã. Certeiro na hora que o time precisa, solidez na hora que o adversário quer quebrar a muralha do time. Estou na torcida para amanhã vocês despacharem de vez o Limeira e enfrentar o Marcelinn....opss..flamengo.
    Grande abraço cara, e desde já te convido para ir ao nosso programa de rádio para nos conceder uma entrevista ao Pauta Esportiva.
    O nosso endereço na internet é www.pautaesportiva.com, um blog que só fala de esportes de Joinville.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tiago, show de bola... parece o mestre escrevendo... vai dar tudo certo hoje, porque vocês podem, são capazes e principalmente desejam muito isso e esse desejo será o combustível para que vocês deem o melhor. Estarei com vocês de coração... Grande bj e muito sucesso... segura aqueles safados pra fora do garrafão rs

    ResponderExcluir
  3. Hum, eu conheço o lugar onde vocês tiraram essa primeira foto, quando foi isso, Tiago?

    ResponderExcluir
  4. Hoje vocês confirmaram o que toda a torcida já sabia: vocês são os melhores! Simplesmente porque foram humildes para aprender e soberanos para aplicar o aprendizado. Jogaram com toda a força de seus corações, mas com a frieza e a calma necessárias ao momento. Vocês personificaram o sentido de superação. Vocês são nossos guerreiros e mostraram para quem quiser ver que estão prontos para enfrentar o que vier. Parabéns equipe do Basquete de Joinville! Comemorem, briquem e sorriam, hoje o dia é de vocês! Agora voltem logo para casa e que Deus os proteja no retorno à Joinville. Essa terra que reaprendeu o amor pelo basquete com vocês! Obrigada. Eu amo vocês! Sintam-se todos abraçados... e um enorme beijo no coração de cada um...

    ResponderExcluir
  5. Tipo, eu queria me referir a essa foto com torcedores... às vezes eu não me explico direito risos... Tbm gostei muito de estar com todos vocês ontem... e falando sério, achei o máximo vc se oferecer para bater as fotos tá, sério mesmo... alias vocês não param de me surpreender... bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Tiago, te desejo um excelente jogo amanhã. Que Deus te ilumine ainda mais para fazer mais um grande jogo amanhã. Que Ele te proteja. Bj e até amanhã

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, cara! Você está fazendo a diferença nos Playoffs. O jogo de ontem mostrou que temos condições de virar... Força lá no Rio e o Ginásio lotará segunda-feira para fechar a série e ir para a final! Grande abraço!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  8. TIAGÃO!

    PARABÉNS pelo jogo de ontem contra o Menguinho!

    Meu brother, você foi um GIGANTE! Jogou Muito!

    Maereciam a vitória! Jogaram mais basquete que os adversários!

    Postei um comentário sobre o jogo de ontem no meu Blog, dá um look lá:

    www.eduardofischer.com.br/blog

    Abraço!

    E boa sorte sexta!

    Fischer.

    ResponderExcluir
  9. A conta do Google não é minha...eu não tenho uma...

    Fica aí meu contato:

    eduardo@eduardofischer.com.br

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Grande Tiagão.. primeiramente MUITOOOO obrigado pelas alegrias que você está proporcionando a nossa linda torcida, a cada jogo é uma nova emoção.. ontem mesmo a emoção com aquela última cesta foi demais..Você conseguiu levar muitos torcedores as lágrimas, mas não de tristeza,lágrimas de felicidade.. torcedores que estão dia a dia acompanhando nosso time e cada jogador.. e de uma coisa eu te garanto você esta a cada dia desmostrando o verdadeiro espírito da nossa torcida.. FORÇA, GARRA E DETERMINAÇÃO... cada vez que gritamos UHHH TIAGÃO UHHH TIAGÃO é uma forma de reconhecimento ao seu trabalho e temos absoluta certeza que você levará toda essa FORÇA ao RJ. Não teremos como comparecer pessoalmente ao ginásio sexta e sábado, mas estamos mandando nossa bandeira por uma torcedora e estaremos aqui reunidos torcendo por todos você. Espero que mais uma vez você faça com que caiam algumas lágrimas minhas de FELICIDADE e orgulho por ter jogadores como você no nosso time!!!
    Ah! Linda a foto no seu blog.. que povo mais gente boa hein hahah
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  11. AH criei uma conta só para poder postar mas meu e-mail é o fernandika_@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS Tiagão, vc jogou muito contra os urubus caraaa... emocionou a todos nós com a sua cesta de três pontos no finalzinho, empatando o jogo, jamais iremos nos esquecer disto...pelo o q vc vem fazendo pelo time, juntamente com o trabalho desta brilhante equipe, é que vcs merecem muito esta classificação, vcs podem, vcs vão conseguir, saibam que saímos do ginásio vitoriosos, pode apostar...
    Abraços,

    Ana e Christian - Bandeira

    ResponderExcluir
  13. Tiagãoooo....Que suas mãos continuem abençoadas...
    "Aprender é a única coisa de que a mente nunca não se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende".
    Conte com toda nossa energia...Juntos somos mais fortess..
    Abraço..
    Neuza com Z....rssss

    ResponderExcluir